quarta-feira, 17 de junho de 2009

DESABAFOS

..........

























“O que sinto?”

Uma sensacao de procura
Vontade de poder criar
Outra realidade se não esta escura
Sem imaginar o porque de não me libertar
Confusão

Eu… aqui, tudo que me rodeia
Não!... Não é aquilo que eu espero
Ai… por favor! Mostra-me a esperança que anseia…
Eu não desespero na luta que quero
Paciente na espera. -A estreia
Irá falar por si!
“Eu não sei mesmo o que fazer…
A tristeza teima em me procurar, e tudo que quero encontrar é a saída… Nesta confusão, deste mundo…
Deste viver que não me satisfaz, que não me deixa ser quem realmente EU sou!
E quem sou eu?
Uma marioneta manipulada por esta avalanche de desilusões, de dor… de não me conhecer a mim próprio, de não me satisfazer em todos os extremos…
O que sou eu?

Um comentário:

anna_eu2011 disse...

mto interessante este texto...pois ele mostra uma situação q a minha...uma situação de desesperooo,q abala a mente,o coração e o pior de tudo maxuca por dentro...onde dexam vestigios de um amor q alie passou...